(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Plantão Desobediência

Bela Vista. Na data 04/07/2015, sábado, por volta das 17h00 a PM atendeu próximo ao obelisco na Avenida Internacional após solicitação de um senhor de 48 anos de idade, que relatou ter recebido ameaça de um sapateiro, 37 anos de idade. No local os policiais deram ordem para ser realizada revista pessoal e o sapateiro não obedeceu, tendo sido necessário o uso da força para ser realizada a revista. A suposta arma não foi encontrada com o acusado e nem nas imediações pois segundo o solicitante o acusado teria jogado algo numa moita ali perto e também nada foi encontrado. Em seguida o acusado não quis ir ao hospital para fazer curativo de um pequeno corte que sofreu na testa e então foi encaminhado à DP para providências.

Descumprimento a medida protetiva da Lei Maria da Penha

Bela Vista. Na data 05/07/2015, domingo, por volta das 14h15min a PM foi solicitada na Rua Jardim das Oliveiras na vila Nova Esperança, onde a do lar de 36 anos de idade disse que conviveu com o trabalhador rural, 46 anos de idade e devido às agressões sofridas se separou a cerca de seis meses e o juízo da Comarca concedeu media protetiva a favor da mulher com base na Lei Maria da Penha. Naquela data, segundo a mulher, o homem foi a casa dela, adentrou e se apoderou de uma bolsa que continha o documento (visto de permanência) e evadiu-se do local. Nas diligências policiais o homem não foi localizado.

Ameaça

Bela Vista. Na data 05/07/2015, domingo, por volta das 19h40min a PM foi chamada na Rua Francisco Rocha, bairro Água Doce. Segundo a solicitante, mulher de 48 anos de idade, após ingerir bebida alcoólica o homem de 48 anos de idade se desentendeu com um adolescente e passou a ameaçar o jovem com uma faca. Os policiais apreenderam uma faca oxidada, cabo de madeira, com 18 centímetros de lâmina e conduziram o acusado até a DP. O acusado tinha sinais de sangramento e escoriações na face após ter entrado em vias de fato com o adolescente e assim foi entregue na DP.

Leia  Reinaldo afirma que Beto Pereira é o nome do PSDB e Dagoberto reforça apoio à pré-candidatura

Outra ocorrência de violência doméstica foi atendida no domingo, por volta das 21h00min quando a PM foi chamada na Rua 31 de julho, bairro Água Doce, onde a dona de casa, 39 anos de idade, disse que seu convivente, motorista, de 31 anos de idade, chegou a casa em visível estado de embriaguez, causou danos no portão e a porta dos fundos da casa e passou a ameaçar a mulher de morte. Em seguida, sabendo que a mulher acionou a polícia o acusado evadiu-se tomando rumo ignorado e não foi encontrado nas diligências.

Por volta das 22h40 do domingo, a PM foi até a Rua Coronel Dias, bairro Espírito Santo para atendimento de mais uma violência doméstica. A do lar de 34 anos de idade disse que após ingerir bebida alcoólica, seu convivente, o auxiliar de serviços gerais, 39 anos de idade, ficou agressivo e entraram em luta corporal. A mulher tinha pequena lesão na mão esquerda e no tórax. Acusado e vítima foram encaminhados até a DP para providências legais.

Violação de domicílio e dano

Bela Vista. Na data 05/07/2015, domingo, por volta das 21h35min a PM foi chamada na Rua Adão Godoy, bairro Primavera, onde o servente de pedreiro de 20 anos de idade foi acusado de violação de domicílio e dano. Moradores disseram que o mesmo danificou uma janela de uma residência com intuito de furto.

Com a chegada da viatura policial o acusado se escondeu num quintal vizinho, mas foi localizado, sendo que o acusado estava em visível estado de embriaguez e está em liberdade condicional. Em seguida o acusado foi encaminhado à DP para providências. (Com informações da PM).

Redação – Fronteiranews