(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

 

Piti avalia como positivo investimento do governo em Bela Vista.

O vereador Reinaldo Miranda Benites (PSDB) usou a tribuna na ultima sessão ordinária dia (03) para parabenizar o governo do estado Reinaldo Azambuja, pelos investimentos destinados ao município de Bela Vista.

O governador Reinaldo Azambuja autorizou investimentos de mais de R$ 845 mil em recapeamento asfáltico que recuperou varias ruas em Bela Vista. Os recursos são próprios do Governo do Estado. “O compromisso foi melhorar as estruturas da cidade para as pessoas”. A malha viária de diversas ruas do centro da cidade foi recapeada. O contrato previa a recuperação de 17.967 metros quadrados de asfalto.

O vereador Piti durante sua fala pediu ao governado aditivo de 25% para aumentar a quantidade de vias restauradas, fazendo o recurso empregado aumentar em cerca de R$ 169 mil. O governador atendeu ao pedido e autorizou o aditivo.

De acordo com Piti, são conquistas importantes, pois o município esta necessitando muito de investimentos em diversas áreas, e o compromisso do governador e estar sempre firmando parceria com os vereadores e com a cidade, para melhorar a qualidade de vida da comunidade.

Piti afirmou ainda que a preocupação com as áreas de saúde e segurança são temas que receberão atenção especial, com destino de recursos para enfrentamento das dificuldades locais.

Ademir Mendonça – Fronteiranews