(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

João Manuel Pinto chega ao Brasil nesta terça-feira e fará visita ao Itaporã para uma parceria

Restando aproximadamente um mês para a estreia no Campeonato Sul-mato-grossense da Série B, o Itaporã Futebol Clube segue se organizando cada vez mais dentro e fora de campo. A bola da vez é a nova diretoria do clube que toma posse essa semana.

O gestor Tony Montalvão se tornou presidente para os próximos três anos e com ele estão o vice-presidente Carlinhos, o primeiro secretário Lauzio de Itaporã, segundo secretário, o radialista Tata Cavalcanti e o tesoureiro Antonio Neres da Silva, que integrou a diretoria de futebol do Ubiratan, rebaixado para a segunda divisão do estadual este ano.

A primeira iniciativa do nova diretoria foi resgatar o símbolo antigo do clube que será adotado já na competição.

A apresentação oficial deve acontecer na festa realizada no próximo sábado (1) com a presença provável do elenco. O atacante Pedrão, outro rebaixado junto com o Ubiratan, chegou a Dourados nesta segunda-feira e deve iniciar os treinamentos nesta semana. Ele será avaliada primeiramente na parte física e depois ficar a disposição do treinador Nei César.

Outra novidade será a chegada do ex-jogador português João Manuel Pinto Tomé nesta terça-feira em Itaporã onde conhecerá o clube e deve acertar uma parceria com o clube.

João Manuel Pinto atuou como zagueiro por muitos anos nas grandes equipes de Portugal, Porto e Benfica e aposentou em 2007. Desde então, trabalha no meio do futebol. Ele também jogou na seleção portuguesa nos anos 90.

AMISTOSO

Os ingressos para o amistoso de sábado (1) contra o Operário no estádio Chavinha em Itaporã foram disponibilizados para venda na secretaria de esporte da cidade. O valor será de R$ 10. Itaporã e Operário jogam às 17h, mas às 16h terá uma preliminar entre os times sub-15 do Itaporã e de um combinado de Dourados.

Leia  Vida dedicada aos filhos colocou Jeniffer e outras mães de MS em programa do Governo que apoia quem cuida