(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
WhatsApp Image 2017-02-23 at 15.10.15

Paula Moises presidente da APAE de Caracol toma posse

Assembleia e posse da nova diretoria da APAE de Caracol para o Triênio 2017/2019

Caracol (MS) – Nesta segunda-feira, dia 20 de fevereiro de 2017 foi realizada na Camara Municipal de Caracol  a Solenidade de Posse da Diretoria que assumirá, o trabalho nestes próximos três anos.

A Solenidade contou com a presença das seguintes autoridades: O Presidente da Camara Municipal Douglas Vilalba os Vereadores  Professor Adair , Professor Julio Cesar , Dilmar Leite, Paulinho Pucheta e  Timoteo Bafu,   A Consellheira Regional Marilene Pucheta representando a Federação das Apaes de MS , a Diretora da Apae de Bela Vista  Mariza Pucheta ,   a Secretaria de Desenvolvimento Economico Maria Marly Pucheta representando o Prefeito de Bela Vista.

Tendo apenas uma chapa   foi eleita por hunaminidade .Ao receber a Posse para o cargo de Presidente da APAE a Sra. Paula Moisés  agradeceu a confiança de toda a comunidade, dando as boas vindas aos novos membros e destacou que o sucesso do trabalho se deve à união e ao empenho de todos.  Salientou também a necessidade de ter o espaço físico  e ampliar a parceria entre a APAE o Município ,o Estado   os Empresários , Produtores Rurais e Comunidade sendo estas parcerias  imprescindível para a manutenção de todas as atividades.

Ao fazer uso da palavra  a Consellheira  Regional Marilene Pucheta  externou a disposição da Federação das Apaes de MS  e sua equipe em colaborar em tudo que for possível para manter e ampliar serviços prestados pela Instituição.

Marilene  acrescentou que a estrutura, a beleza e a organização da APAE demonstram o respeito e a dignidade prestados à pessoa com deficiência, o que torna perceptível o nível de qualidade dos serviços ali prestados.

WhatsApp Image 2017-02-22 at 08.39.16 (1)

Nova Diretoria da APAE em Caracol

Presidente da Camara Douglas Vilalba destacou a importância de ter esse atendimento para as pessoas com necessidades especiais , parabenizou toda a Diretoria empossada e se colocou prontamente com os demais Vereadores a apoiar a Apae no que for necessário.

Leia  Paulo Corrêa manifesta solidariedade à prefeita e vereadora vítimas de violência política em MS

E para finalizar a solenidade a Presidente Paula Moises, agradeceu a Ex Presidente Janethe Cardoso pela excelente iniciativa de ter fundado a Apae em 2009 , agradeceu o apoio e parceria  com o  Prefeito Manoel Viais,  aos ofícios recebidos  dos Deputados Federais  Mandetta (DEM) Marum (PMDB) Zeca (PT) Geraldo Resende (PSDB) Deputados Estaduais Zé Teixeira (DEM) , Felipe Orro (PSDB), Maria Antonieta( PMDB) que colocaram  suas equipes e gabinetes a disposição da Apae de Caracol.

A Presidente também destacou a importância de ter o apoio da comunidade e finalizou falando sobre a importância da participação de  um Ex Presidente da Apae de Caracol Joaquim que faleceu no mês de setembro de 2016  e era uma pessoa sempre preocupado com a comunidade e bastante participativo nas ações sociais da cidade de Caracol . A Presidente Paula Moises disse que em Homenagem a este Apaeano o nome da Escola da Apae será Escola de Educação Especial Joaquim Antonio dos Santos.

A Presidente   agradeceu  a preciosa participação de todos neste momento solene, destacando que a Nova Diretora  é capacitada e esta pronta para prestar o melhor  trabalho a serviço da comunidade que apontam um futuro promissor para a Instituição e todos que serão por ela atendidos. A Diretoria para o Triênio de 2017-2019 ficou com a seguinte composição:

Presidente – Paula Moisés

Vice–Presidente-Diogo Riquelme

1º Diretor Secretário-Erica Gonçalves Garcia

2º Diretor Secretário-Isamara Souza Leite

1º Diretor Financeiro-Jair Silva

2º Diretor Financeiro-Emerson Caceres

Diretor de Patrimônio- Valter Magalhães

Diretor Social-Jose Carlos de Barcelos

Conselho de Administração-

1-Leonice Maris Ricardo

2-Vagner Cristaldo

3-Vilma dos Santos

4-Jaquecely Leite

5- Jose Carlos de Souza

Conselho Fiscal –

2-Sulmeire Leite Vieira

3-Duda Pagliosa

5-Lucenir Garcia

Conselho Consultivo-

Janete Cardoso Leite

Redação – Fronteira News