(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
IMG_5157

Pastor Élcio Acosta pré-candidato a prefeito em Jardim pelo PEN . Foto. Sônia Cristaldo

A corrida eleitoral desse ano começa a se desenhar, o PEN – Partido Ecológico Nacional, tem como objetivo lançar pré candidatura em diversos municípios do Estado.

O partido da Base governista tem suas pretensões bem definidas, embora  ligado à base de Reinaldo Azambuja PSDB, sendo notório e certo de que tudo passa por interesses e viabilidade política e crescimento eleitoral e sustentação a futuras candidaturas, o Partido em que o Deputado Estadual Lídio Lopes preside no MS, tem com grande sabedoria e eficiência e trato político conduzido o processo com o cuidado a não promover o desmoronamento da sigla, cuidando para que não haja um esvaziamento, assim lhe causando transtorno irreversíveis para o grupo em que busca consolidar.

Para tanto o grupo PEN51 – Jardim, liderado por Elcio Costa que é pastor da igreja Batista vem trabalhando de forma efetiva, mas com grande responsabilidade na direção de consolidar  um projeto em que possa contabilizar grandes nomes, possibilitando assim o forjar de uma pré-candidatura.

Entendendo que no grupo existe a necessidade da construção e efetivação de uma terceira via em que não se manifeste a ligação com a classe dominante da política municipal. “Estamos trabalhando incessantemente a terceira via, e certo de que dentro do PEN temos nomes que surgirão despontando como uma alternativa em que o eleitorado possa se manifestar oportunizando a seriedade com a coisa pública,” diz pastor Elcio.

O novo traz a oportunidade da gestão satisfatória aos olhos de quem acredita na política séria, esse é o cenário proposto pelos movimentos intelectualizado da política Nacional.

Redação- fronteiranews.com 

Leia  Competitividade: Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos