(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

plantao-policialBela Vista (MS) – Na data 23/10/16, domingo, por volta das 17h30min a guarnição da PM de Bela Vista foi chamada a Rua Afonso Pena – Baixada Corintiana, chácara Pé de Cedro, próximo ao “Passo do Macaco” onde teria uma pessoa alvejada por disparo de arma de fogo.

No local um jovem de nacionalidade paraguaia de 17 anos de idade estava agarrado a uma árvore em meio ao rio Apa e não conseguia sair pela própria força.

Populares retiraram o jovem e foi constatado que ele tinha duas perfurações na cabeça e um nas costas com sangramento moderado. O jovem foi removido ao Hospital São Vicente de Paulo na ambulância da casa de saúde.

Lá ele contou que estava na companhia do irmão e de um sobrinho se banhando, do lado paraguaio, debaixo da ponte e que dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta e um portava uma arma longa e outro um revólver e em seguida começaram a municiar a arma longa.

Mesmo estranhando a situação permaneceram no local. Em instantes efetuaram vários disparos e mesmo atingido nadou e foi parar naquele local.

Não soube dizer se seu irmão e sobrinho foram atingidos. Após ser medicado no Brasil o jovem foi removido a Bella Vista Norte e em seguida a Pedro Juan Caballero, Paraguai para a retirada dos projéteis e atendimento especializado. O caso será apurado no Paraguai.

Redação – Fronteira News

Leia  Cine Belarte: Últimos dias para inscrição no Curso de Capacitação Audiovisual