(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

vdvbetis_1O Palmeiras está em desvantagem em relação a um clube carioca e outro nordestino na tentativa de contratação do meia-atacante Rafael Van der Vaart. Isso é o que garante um dos empresários do jogador, Marcos Leite, cuja missão é encontrar um clube brasileiro para o holandês, “que tem interesse em jogar no País”.

O interlocutor não quis revelar os clubes com os  quais abriu negociação. Ressaltou, entretanto que nesta quarta-feira, dia 9 de março, haverá uma reunião que já poderá  selar o destino do gringo: “Posso te dizer que estamos negociando com um time do Rio e outro do Nordeste. Não é qualquer um que tem condições de trazer um jogador como esse”, afirmou Marcos.

 

Sobre o Palmeiras, ele confirmou o interesse, mas por enquanto não foi além: “O Palmeiras fez uma consulta, mas ainda não fez proposta”, assegurou.

Recentemente, de 2012 a 2014,  outro holandês teve passagem com destaque pelo futebol brasileiro. Neste período, Clarence Seedorf se tornou ídolo da torcida do Botafogo.

Aos 33 anos de idade, Van der Vaart tem contrato com o Betis, da Espanha, até 2018. A multa rescisória, segundo Marcos, é negociável: “Está em questão nas conversas com os clubes o salário, uma vez que será possível trazê-lo livre de qualquer multa. Meu sócio está na Espanha para resolver isso”, acredita.

O Santos foi o primeiro clube a ter o nome veiculado como possível interessado. O empresário desmente que tenha havido qualquer conversa: “Na verdade, uma pessoa que não tinha autorização para negociá-lo indicou o holandês para o Santos. Não há nada neste sentido”.

globo.com

Leia  Novo Centro de Referência de Esporte e Cultura vai atender estudantes e atletas paralímpicos