(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

O Rotary Club de Bela Vista está de parabéns. O Clube fundado em 13 de Maio de 1951 completa hoje 68 anos.

Celebra-se, hoje mais um aniversário do Rotary Club, são já sessenta e oito anos de vida recheados de saborosas vitórias, árduas conquistas e uma alma que parece não ter fim no ideal de servir . É isto que nos faz ser um Clube diferente, um Clube de serviço !

Muitas vezes travamos batalhas que em momentos de maior discernimento nos perguntámos: “como é possível termos conseguido?!”.

No entanto o espírito de rotariano é isto e muito mais, é isto que nos caracteriza e que certamente nos irá dar ainda mais força, para com o contributo e união de todos, continuarmos a escrever ainda mais bonita a história deste Clube.

Este dia de comemoração é o momento certo para recordarmos os que por aqui passaram, dirigentes, associados, colaboradores e demais cidadãos, uns ainda entre nós, outros já com lugar reservado na galeria dos imortais, porém o seu legado perdurará na memória de todos.

Quero aqui, agradecer a todos os que contribuíram e têm contribuído para manter o Clube “ativo na sociedade belavistense” muito obrigado pelo apoio de sempre . É graças a todos os que por aqui passaram e àqueles que ainda cá estão que hoje podemos celebrar mais um aniversário.

Um agradecimento especial aos associados, parceiros e demais simpatizantes que também têm contribuído para o crescimento e para o sucesso do Rotary Club de Bela Vista.
Os parabéns são para todos!

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais