(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Bela Vista (MS) – Uma frente fria se aproxima de Mato Grosso do Sul, derrubando as temperaturas a partir de sexta-feira (9) quando deve registrar mínima de 7ºC. No sábado, os termômetros marcam 5ºC e máxima de 17ºC, sendo a menor temperatura desta semana, segundo previsão da Uniderp.

Na quinta-feira (8), o tempo deve começar a mudar, com o dia amanhecendo com clima mais ameno, porém, com máximas de 29ºC. O tempo esfria durante a madrugada.

Já na sexta feira, manhã com muitas nuvens no céu, pouco sol e mínima de 7ºC. Chance de chuvas qualquer hora, com possíveis trovoadas e raios.

Durante a tarde, tempo nublado com pancadas de chuvas, trovoadas e rajadas de ventos de 43km/h. Pouco sol e temperaturas estáveis com máxima de 18ºC. À noite, o tempo deve ficar nublado com queda na temperatura acentuadamente.

Na região sul do Estado, há previsão de geadas fracas, com temperaturas de 3ºC com geadas em Amambaí, Sete Quedas, Mundo Novo, Eldorado, Ponta Porã e Iguatemi.

No sábado, o dia amanhece quase sem nuvens e céu claro, com chance de nevoa úmida e favorável a geadas, devido ao sol que deve predominar. A mínima deve ser de 5ºC, sendo favorável a geadas em Amambaí, Sete Quedas, Ponta Porã, Dourados, Mundo Novo, Paranhos e Rio Brilhante. À tarde a máxima não passa de 17ºC.

As temperaturas devem subir um pouco no domingo (11). O dia amanhece com sol entre algumas nuvens, com ventos de 35 km/h, mínima de 8ºC e sem chuvas.

Durante a tarde, o tempo esquenta e a máxima deve ser de 21ºC, com umidade baixa, em 35%.