(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Representantes do Comitê Organizador estiveram em Nova Andradina para debater detalhes do evento com prefeito Roberto Hashioka 

Prefeito Roberto Hashioka recepcionou Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 

Inclusa no revezamento da Tocha Olímpica das Olimpíadas Rio 2016, Nova Andradina deu início à campanha para selecionar os condutores que irão percorrer o trajeto no município. As inscrições serão encerradas já no próximo dia 15 de outubro e devem ser efetuadas nos sites dos patrocinadores.

Para concorrer a uma das vagas destinadas para os moradores de Nova Andradina, basta acessar um dos endereçoswww.rio2016.com/tochaolimpica, www.issoeouro.cocacola.com.br, www.quemseatreve.com.br ewww.revezamentobra.com.br.

Cada uma das campanhas dos patrocinadores tem o seu enfoque e a sua maneira de selecionar. Em algumas, o próprio interessado pode se inscrever e, em outras, o candidato deve ser indicado por um terceiro. Para aumentar as chances de ser escolhido, também é possível se inscrever nas quatro promoções.

Organização

As coordenadoras do Grupo 4 do Comitê de Revezamento da Tocha Olímpica da Olimpíadas Rio 2016, Paola Burle e Antônia Moro, se reuniram recentemente com o prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, para debater detalhes do evento, previsto para ser realizado no município no dia 27 de junho do ano que vem.

“Na ocasião definimos o trajeto da tocha em Nova Andradina e o local onde faremos uma grande celebração para recebe-la. Também debatemos com o nosso comitê local uma série de atividades simultâneas, com o intuito de mostrar para todo o mundo as potencialidades e as belezas do nosso município e do nosso povo”, frisou o prefeito.

Reconhecimento

“O prestígio obtido ao sermos selecionados para receber a tocha, assim como o ranking divulgado nesta semana pela Revista IstoÉ, que coloca Nova Andradina como um dos melhores municípios do País, mostra que estamos no caminho certo e nos motiva a continuar com esse trabalho”, acrescentou Hashioka.

Leia  Reinaldo afirma que Beto Pereira é o nome do PSDB e Dagoberto reforça apoio à pré-candidatura

O prefeito também pontou que “dificuldades sempre existirão, mas o Governo Municipal, com muita austeridade na gestão dos recursos públicos, tem correspondido às demandas”. “Estamos em uma cidade que se destaca pelo empreendedorismo e pela inovação de cada morador, superando, juntos, todas as adversidades”, completou.

Trajeto  

Quanto ao trajeto da Tocha Olímpica em Nova Andradina, a saída está prevista para as 10h do dia 27 de junho de 2016, no cruzamento da Rua Espírito Santo com a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, seguindo até a Rua Vearni Castro, de onde irão prosseguir para a Rua Milton Modesto.

O revezamento seguirá até o encontro com a Avenida Eurico Soares Andrade, de onde prosseguirá até a Avenida Ivinhema. Desta via, o trajeto irá progredir para a Avenida Alcides Menezes de Faria onde, na Praça Geraldo Mattos Lima, haverá um grande ato de celebração.

Reportagfem – Marcos Daniel Santi – Foto: hiago Odeque/PMNA