(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Deputado estadual destinou veículo “Doblô” para a Secretaria de Saúde

O deputado estadual Onevan de Matos promoveu, durante sua agenda de trabalho no Vale do Ivinhema na última sexta-feira, a entrega de mais uma emenda parlamentar para o município de Nova Andradina.

Saúde – O veículo “Doblô” (7 lugares), que será utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde, atende a solicitação apresentada pelo gerente de Transporte Jair Gorlach (Saúde) e pelo prefeito Gilberto Garcia, que relataram a Onevan a relevância do pedido aos pacientes do município.

“Nossa gestão reconhece o trabalho dos parlamentares estaduais e federais, como o deputado Onevan de Matos, em prol de Nova Andradina, principalmente na liberação de recursos para a saúde, setor essencial em qualquer administração”, falou o prefeito Gilberto Garcia.

Compromisso – Onevan de Matos aproveitou a agenda em Nova Andradina para reiterar os seus compromissos de trabalho com a população do município – o qual representa há muitos anos na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

“Nova Andradina é um município muito querido, o qual sempre trabalhei e representei no Parlamento e não será diferente nesses próximos 4 anos. Quero agradecer ao meus amigos e correligionários, especialmente o Jair Gorlach – que sempre apresentou pleitos para o município –, bem como ao prefeito Gilberto Garcia e sua equipe”, complementou Onevan de Matos.

Cerimônia – Participaram da solenidade de entrega da emenda parlamentar os secretários Arion Aislan de Souza (Saúde) e Émerson Nantes (Finanças), o vereador Vaílton Amarelinho, o gerente Jair Gorlach, o radialista Edson José e servidores da Prefeitura de Nova Andradina.

Fernando Ortega – Assessor de Imprensa do Gabinete

Leia  Semana Santa: confira o ‘abre e fecha’ dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul