(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

No primeiro jogo em que a sua defesa foi vazada na temporada, o Palmeiras precisou dos acréscimos para empatar com o São Bento por 2 a 2, na noite desta quinta-feira (4), no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Após sair na frente do placar com Gabriel Jesus logo aos 5min de jogo, o time alviverde, que contou com a estreia do volante Jean, levou dois gols ainda no primeiro tempo e só conseguiu reagir com Vitor Hugo, já aos 45min da etapa final.

O desempenho da zaga palmeirense, desta vez, não foi dos melhores e ficou muito vulnerável aos contra-ataques do São Bento. No segundogol do time do interior, o zagueiro Leandro Almeida falhou ao sair jogando dentro da grande área, o que fez a torcida vaiar o camisa 44 até o apito final.

A defesa do Palmeiras não sofria gols há três partidas. Passou ilesa nos amistosos contra Libertad (2 a 0) e Nacional (0 a 0) e também na estreia no Paulista, contra o Botafogo-SP (2 a 0).

Com o tropeço, o Palmeiras chega a quatro pontos, na liderança do Grupo B, enquanto a equipe de Sorocaba somou apenas dois na Grupo A.

Agora, o Palmeiras só volta a campo na próxima quarta-feira (10), quando enfrenta o Oeste, fora de casa, pela terceira rodada do Estadual.

Leia  Operário derrota o Dourados e é campeão do campeonato estadual de futebol