(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Violência doméstica e disparo de arma de fogo

Violência doméstica e disparo de arma de fogo

Bela Vista. Dia 09/08/15, domingo, por volta das 00h20min, um guarnição da Polícia Militar foi chamada na comunidade Dama-cuê, distante 45 quilômetros de Bela Vista, onde uma moradora de 51 anos de idade disse que seu filho Robson Viega 27 anos trabalha em uma fazenda na Cabeceira do Apa e sempre quando vem causa transtornos como xingamentos e brigas familiares.

Naquela data o homem chegou a casa da mãe de posse de uma arma de fogo e começou a atirar no quintal e disse que iria matar a genitora. A dona de casa pegou crianças menores que estavam com ela e procurou ajuda no vizinho e de lá acionou a PM.

Uma guarnição foi ao local e a vítima indicou possíveis locais onde o acusado estaria, sendo que numa casa os policiais acompanhados da vítima ouviram vozes e o morador saiu do interior negando que o acusado estaria lá, porém nesse momento o autor saiu pela porta dos fundos e sumiu em meio a escuridão de uma mata próximo dali.

Uma das filhas do morador confirmou que ele estava na casa e fugiu quando os policiais chegaram. Diante disso o morador foi conduzido à DP para providências por ter favorecido o acusado se evadir da polícia. (Com informações da PM).

Redação – fronteiranews

Leia  Planejamento participativo do INCRA em MS define estratégias para Reforma Agrária