(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

‘Nenhum partido pode dar aula de ética ao PMDB’, diz Marun sobre investigação

O deputado federal Carlos Marun (PMDB) foi o primeiro político a chegar para o desfile cívico da Independência em Campo Grande nesta segunda-feira (7) e, na defensiva, criticou outros partidos que falam do PMDB.

“Nenhum partido pode dar aula de ética ao PMDB. Nós temos um legado em Campo Grande”, afirmou, ao ser questionado sobre as saídas da sigla e a situação política que enfrenta com a volta do prefeito Alcides Bernal (PP).

Além disso, ainda pesam sobre o PMDB as investigações do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), que ouve peemedebistas “de carteirinha”, como o ex-governador André Puccinelli, Mario Cesar, presidente afastado da Câmara de Campo Grande e o vereador Paulo Siufi.

Marun, que chegou assoviando ao evento, garante ser um possível nome para disputar as eleições em Campo Grande no ano que vem. Ele afirmou que na reunião partidária ficou definido que ele, Simone Tebet, Moka e até mesmo Marquinhos Trad, que aguarda a janela política para deixar de ser peemedebista, são os mais cotados.

Leia  Hemerson Buiu pede reforma na Ponte da Baixada Corinthiana