(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Nelsinho Trad e Neno Razuk são eleitos pelo PTB de Mato Grosso do Sul

Eleito senador, no último domingo (7) com 424.085 (18.37%) dos votos válidos no Estado, o ex-prefeito e presidente estadual do PTB Nelsinho Trad representará a sigla no Senado Federal.

Nelsinho assumiu o PTB em 2015, e consequentemente aumentou a visibilidade da sigla. Conhecido publicamente pelo seu vasto currículo político e profissional, Trad promete não esquecer das cidades do interior do estado e garante trabalhar pela educação e saúde.

“Desde o início da campanha levanto a bandeira do fortalecimento dos municípios. Encolheu demais o percentual da receita que vem da União, do tributo Federal para os municípios e as demandas recaem muito nas costas dos municípios”, explica.

O outro representante petebista foi eleito com 19 mil votos a deputado estadual Neno Razuk. Ele é filho do ex-deputado Roberto Razuk e da prefeita de Dourados Délia Razuk.

Neno tem 39 anos e desde dos 14 anos trabalha em Dourados na área de entretenimento. Também é empresário no ramo de mineração no norte do País.

“Agradeço a cada um de vocês pela confiança, pelo carinho e por ouvir o que eu tinha a dizer nas reuniões, enfim em todas as atividades da campanha. Tenham a certeza de que não vou decepcioná-los na Assembleia Legislativa. Serei um deputado comprometido apenas com o povo, com as causas populares”, agradece.

Leia  Em hospital onde volta à natureza emociona, aves são maioria e 2 mil animais silvestres já foram atendidos