(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Suspenso, Sadan não enfrenta o Urso na última rodada da fase de classificação

A sexta rodada da Série B do Campeonato Estadual é a última da fase de classificação e o Itaporã entra em campo para enfrentar a Pontaporanense apenas para disputar a primeira colocação do Grupo B com o Maracaju, que joga no mesmo horário contra o Urso. Os dois já estão garantidos na fase decisiva da competição.

Para o último jogo, o técnico Nei César tem um desfalque considerável. O atacante Sadan, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo na derrota para o MAC no último domingo, cumpre suspensão e não joga. Outro que está fora é o também atacante Tutinha, que vem entrado no time com frequência durante os jogos. Ele foi expulso no domingo e também cumpre suspensão automática.

Com as ausências, Nei não fez mistério para definir os substitutos e aproveita os treinos durante a semana para melhorar o entrosamento deles com o resto do time, já que os atacantes Thiaguinho e Cadu já sabem que vão entrar em campo no domingo. Nas demais posições, nenhum problema, já que o lateral Jô, o único que estava no Departamento Médico, foi liberado e enfrentou o Maracaju.

A derrota para o Maracaju foi a primeira do Itaporã no campeonato e impediu a classificação já naquela partida. Aliás, a vaga para o quadrangular final estava garantida até os 38 minutos do segundo tempo, enquanto a partida estava 1 a 1. Para Nei, o resultado negativo serve como lição. “Agora todo jogo é decisivo e difícil. Temos que estar preparados em todos os momentos para cada situação e esse jogou mostrou isso”, resume.

Na última rodada, os dois jogos do Grupo B acontecem no domingo, às 15h. No Estádio Chavinha, o Itaporã enfrenta o Urso para manter a liderança. No Estádio Aral Moreira, a Pontaporanense se despede da competição recebendo o Maracaju.

Leia  Corrida do Pantanal 2024: inscritos têm até 30 de abril para alterar dados de cadastro

Capital News