(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024
maioamarelo

NASF e Departamento de Trânsito de Bela Vista participam do Projeto Maio Amarelo – Atenção Pela Vida

O NASF, juntamente com a Prefeitura de Bela Vista, Departamento Municipal de Transito, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Policia Militar, DETRAN e Escolas do município, estará realizando no período de 20 a 25 de maio – O Projeto Maio Amarelo – Atenção Pela Vida, que tem como objetivo conscientizar a sociedade por um transito mais seguro e consciente.

Estamos no Maio Amarelo: um movimento internacional de mobilização e conscientização para a redução de acidentes e para um trânsito seguro. A cor que batiza a campanha foi inspirada no semáforo onde o tom indica atenção. A intenção é envolver vários segmentos nesse debate.

Programação

A programação começa neste dia 20 de maio as 8:00 horas da manha com Palestra Educativa na Escola Municipal Jarbas Passarinho.

Dia 21 de maio, das 8:00 as 10:00 horas Blitz Educativa com panfletagem nas ruas de Bela Vista buscando conscientizar a comunidade atenção no transito.

Dia 22 de maio, das 10:00 as 11:00 horas – entrevista com a equipe do NASF na rádio 92.5, onde serão abordados assuntos relacionados à Campanha Maio Amarelo.

Dia 23 de maio, as 8:00 horas – Palestra Educativa na Escola Municipal Perpetuo Socorro, levando informações a respeito do transito.

Dia 24 de maio, as 8:00 horas Palestra Educativa na Escola Municipal Pedro Ajala, com alunos da escola.

Dia 25 de maio, as 8;00 horas encerramento da campanha com caminhada que sairá do Paço Municipal, passeio como objetivo de chamar a atenção da população para os acidentes de trânsito, e mais especificamente, os acidentes envolvendo bicicletas, meio de transporte muito comum na cidade.

Assessoria de Imprensa