(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
Motorista é preso com 100 quilos de cocaína em carga de açúcar

Motorista é preso com 100 quilos de cocaína em carga de açúcar

O motorista de carreta foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), no final da tarde desta sexta-feira, dia 29 de março, na rodovia BR-163, nas proximidades do distrito de Vila São Pedro, em Dourados, com uma carga de cerca de 100 quilos de cocaína. Segundo o site MS em Foco, a droga estava sendo levada para o Paraná pelo motorista Luciano Verão de Lima, de 39 anos.

Ele disse que aceitou levar a droga porque precisava consertar o motor do caminhão dele que havia fundido. Luciano contou que trabalhou por cerca de 20 anos como empregado de usinas de álcool na região e que recentemente fez um acerto e comprou um caminhão para trabalhar por conta própria mas que o motor fundiu e ele precisava de dinheiro para pagar o conserto por isso aceitou fazer o frete.

A droga estava escondida em um fundo falso da carreta dirigida por Luciano e foi necessário o trabalho de uma equipe do Corpo de Bombeiros para a retirada da droga.

Luciano contou que pegou a droga em Dourados e levaria até o Porto de Paranaguá, no litoral do Paraná e receberia a importância de R$ 5 mil pelo transporte.

FONTE: Douradosnews

Leia  Coração Valente: com 16% de internos indígenas, presídio de Amambai fortalece cidadania e valores étnicos