(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

imagesAcidente de trânsito – atropelamento

Bela Vista (MS) –  Na data 21/04/17, sexta-feira, por volta das 21h45 uma equipe da PM foi chamada na Rua Barão de Ladário, proximidades da praça Rosane Collor, Costa e Silva, onde havia ocorrido um acidente de trânsito (atropelamento), sendo que uma motocicleta havia atropelado um animal bovino (vaca).

No local indicado os policiais não encontraram nenhum indício de que houvera ocorrido o acidente, nem animal, nem motocicleta. Que após entrar em contato com alguns moradores das imediações estes passaram a relatar que a ambulância do hospital havia encaminhado o condutor até São Vicente de Paula e que os animais (vacas) haviam se deslocado rumo a rua Santo Afonso e que populares haviam retirado a motocicleta do local do acidente.

A guarnição realizou rondas pelo bairro Costa e Silva porém não localizou os animais, que segundo as testemunhas eram de cor escura e que não sofreram ferimentos devido ao acidente.

No Hospital em contato com médico plantonista, este passou a relatar que deu entrada naquele estabelecimento de saúde o senhor de 50 anos de idade, com lesões na cabeça, possível traumatismo craniano, ficando em observação. Não foi possível, averiguar a documentação do condutor nem do veículo que conduzia, nem a marca dos animais para melhor apuração dos fatos.

Redação

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais