(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mortandela reivindica melhorias em vários setores (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – O vereador Rubens Mortandela (PP) apresentou vários pedidos de melhorias para a comunidade de Bela Vista, na sessão ordinária dia (04) de setembro.

Uma delas endereçado ao Secretário municipal de Obras, solicitando que seja feito o Tapa buraco da Rua General Ozório próximo ao Espetinho do Adejarde, pois essa rua se encontra intransitável, podendo causar acidente a qualquer hora.

O vereador também endereçou ao Diretor de Transito, solicitando a pintura da faixa de pedestre e também a colocação de placas na Rua General Ozório próximo ao Espetinho do Adejarde, esse pedido se faz necessário devido o fluxo de carros no local, podendo causar acidente com as crianças que vão para escola.

O vereador Rubens Mortandela (PP) apresentou indicação verbal endereçada ao secretario de obras, solicitando troca de lâmpadas na Rua Afonso Pena, esquina com Eduardo Peixoto.

O vereador Rubens Mortandela (PP) apresentou indicação verbal endereçada ao secretario de obras, solicitando troca de lâmpadas na Rua Barão do Triunfo no Bairro Espírito Santo.

A ultima solicitação do vereador Rubens Mortandela (PP) foi endereçada ao secretario de obras, solicitando limpeza em todo Bairro Espírito Santo.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

 

Leia  Jockey Club de Bela Vista realiza Grande Prêmio neste fim de semana em homenagem ao Prefeito Reinaldo Piti