(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

ABela Vista (MS) – O vereador Rubens Mortandela (PP) de Bela Vista, esteve na tarde de terça-feira, (06) de maio em Maracaju, acompanhando entrega de viatura para a policia civil. Na oportunidade Mortandela entregou ao Secretario de Segurança Publica Jose Carlos Barbosa, solicitando recurso na ordem de R$ 30.000 (trinta mil reais) para investimento especifico para atender às necessidades da área na saúde do município.

A necessidade de investimento na área de saúde e de suma importância, pois a demanda e muito grande, e com esse recurso poderá ajudar a suprir as necessidades.

“Ele vem prestando relevantes serviços ao município, motivo que nos leva ao inquestionável reconhecimento da importância do seu trabalho como representante á frente da Secretaria de Segurança Publica”, comentou Mortandela.

Por sua vez, o secretario de Segurança Jose Carlos Barbosa, deputado estadual licenciado fez questão de receber do vereador a reivindicação e assumiu o compromisso de não medir esforço para que este investimento seja, oportunamente, destinado.

“Pedi encarecidamente o empenho para que o recurso seja destinado para Bela Vista investir na área da saúde, para beneficiar a nossa comunidade”. “O secretario de segurança tem realizado um excelente trabalho, representando, desta forma, dignamente a comunidade do nosso Estado, motivo pelo qual fiz o pedido na busca de benfeitorias para o município”, afirmou Mortandela.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa