(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Bela Vista (MS) – Moradores de Bela Vista estão com problemas para receber e realizar ligações e ainda se conectar à internet móvel da operadora Vivo. Segundo uma das usuárias o problemas, acontece a muito tempo na cidade, os moradores não conseguem utilizar os serviços da operadora. “Socorro quem poderá nos salvar, e um absurdo, falta de respeito com os usuários”, desabafa a moradora.

Para conseguir manter o diálogo em uma ligação sem falhas, os moradores alegam que e um verdadeiro milagre, a operadora faz pouco caso com os moradores de Bela Vista.

De acordo com um corretor de gado, que mora em Bela Vista, o sinal fica oscilando em sua residência com frequência. “Quando fecha o tempo some o sinal definitivo e fica sem sinal. Eu preciso do celular 24 horas, mas fica sem sinal. Um dia uma pessoa me ligou várias vezes, mandou mensagem, mas eu não recebi. E isso foi um transtorno porque ele estava querendo fechar negocio comigo, acabei perdendo a venda porque não tinha sinal”, afirma.

Em todo o Brasil, o número de reclamações subiu 40% segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Ainda segundo o órgão, foram mais de 6 milhões de reclamações registradas no ano passado e um dos motivos para o aumento é porque o número de canais para o consumidor reclamar aumentou.

“Quando um consumidor adquirir um plano tem que ficar atento à oferta que é oferecida pela operadora. Caso aquilo que foi oferecido não seja cumprido, ele pode entrar em contato com a operadora, pedir seu protocolo e fazer a reclamação. Não resolvendo, deve se dirigir ao Procon com todos os documentos necessários que é a fatura e a documentação especial”.

Leia  Eleições: Bela Vista já tem seis possíveis pré-candidatos a prefeito para 2024

Redação – Fronteira News