(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Sem títuloTráfico de drogas

Bela Vista (MS) – Na data 01/07/17, sábado, por volta das 16h15, na Rua Afonso Pena esquina com Rua Barão de Ladário, bairro Costa e Silva, a Polícia Militar apreendeu veículo com grande quantidade de drogas. Uma guarnição da PM fazia policiamento ostensivo/ preventivo em frente à escola estadual Dr. Joaquim Murtinho e avistaram dois veículos, sendo um Fiat Strada, cor vermelha, com dois ocupantes, placas de São Paulo-SP, e uma GM S10, cor prata, placas de São Carlos-SP que seguia logo atrás, e avistados vieram a acelerar os veículos, desobedecendo a ordem de parada sinalizada com gestos e sinais sonoros.

Iniciado o acompanhamento tático após cerca de três quadras, chegando no cruzamento com a Rua Barão de Ladário, a GM S10 veio a colidir contra o veículo VW Gol, cor preta, placas de Bela Vista-MS. Tendo sido a passageira do VW Gol socorrida por populares, ao hospital São Vicente de Paula, ficando sob observação médica. O veículo VW Gol sofreu danos.

O condutor da GM S10, posteriormente identificado,22 anos de idade, natural de Antônio João MS,abandonou a caminhonete e saiu correndo em via pública, sendo que neste momento os policiais já haviam avistado entorpecentes na carroceria do veículo, sendo tirada as chaves do contato da S10, e posteriormente seguido o autor, que já haviasido detido por um policial civil que mora nas imediações.

Após levantamento de danos no local do acidente, a caminhonete foi encaminhada a sede da 2ª Companhia PM, onde foi constatado que transportava seiscentos e oitenta e cinco tabletes de substância esverdeada análoga a maconha, que após pesada totalizou setecentos e noventa quilos e trezentos gramas do material.

O acusado alegou que pegou o entorpecente no Paraguai e seguiria por Bonito-MS. Noutras diligências não foi localizado os batedores que estavam no veículo Fiat Strada de cor vermelha. Foi realizado o exame de corpo de delito e o acusado encaminhado àdelegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, juntamente com o veículo e a droga para as providências legais.

Leia  Eleições: Bela Vista já tem seis possíveis pré-candidatos a prefeito para 2024

Redação