(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Equipe de profissionais da Espaço Cris. (Foto. Ademir Mendonça)

Inovação, ousadia e modernidade são qualidades que você encontra no Espaço Cris, centro de beleza em Bela Vista que comemorou cinco anos de sucesso este mês. A data foi celebrada com os profissionais do salão e principalmente com os clientes, amigos e parceiros.

O Espaço Cris comemorou hoje dia (07) e ofereceu coquetel para as clientes, sorteios de brindes o dia muito agradável.

Espaço Cris está com equipe completa Esteticistas, massoterapeuta, recepcionista, cabeleireira, manicure, Nutricionista e Personal.

Agora você encontra Aulas funcionais nas segundas, quartas e sexta- feiras.

Nutricionista e Personal que atende no Espaço Cris

Novidade

E para presentear as Clientes agora licenciada na Liposhok tratamento esse que a cliente será monitorada por Nutricionista terá personal e as esteticista para cuidar da Corporal.

Qualidade

Referencia no mercado de beleza bela-vistense, o Espaço Cris se destaca pela excelência no atendimento e qualidade nos serviços prestados.

Para oferecer serviço de qualidade o espaço conta com meninas comprometidas que trabalham com profissionalismo. Outro quesito importante é que “nossa proposta sempre foi trabalhar com produtos de qualidade, isso virou uma marca. O que oferecemos e segurança, qualidade de serviço”.

Nesta entrevista, Cris comenta sobre o sucesso do Espaço – local que ela mantém a cinco anos exatamente do jeito que sempre sonhou – fala sobre os desafios de sua profissão e comenta, sempre com brilho nos olhos, o dia a dia da empresa. “Sou muito feliz fazendo o que eu faço”, diz.

Na visão da empresariaPara trabalhar com beleza, é preciso valorizar o relacionamento, tanto com as clientes, como entre a equipe. O atendimento precisa ser especial. É preciso ter sensibilidade para conhecer a cliente e entender seus gostos e necessidade, essa e a nossa principal marca”, afirmou a proprietária Cris.

Leia  Bela Vista: Turismo estreita laços com SENAC e busca qualificação para o município

O novo endereço do Espaço Cris e Rua marechal Deodoro 1.361 – centro.

Redação – Fronteira News