(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Ivoneth Barcelos concorrerá em agosto ao título de Miss Mulher Eco Brasil em Belém do Pará

Ivoneth Barcelos concorrerá em agosto ao título de Miss Mulher Eco Brasil em Belém do Pará

A cidade de Antonio João será uma das representantes da beleza sul-mato-grossense no Concurso Miss Brasil Ecologia 2015. O evento que será realizado no período de 20 a 23 de agosto em Belém do Pará, vai contar com representantes de todos os Estados brasileiros e Ivoneth Barcelos, de Antonio João, vai representar o Estado de Mato Grosso do Sul.

Natural de Ponta Porã e morando desde a infância em Antonio João, Ivoneth Barcelos é casada e tem duas filhas. A estudante dos cursos de Letras e Educação Física vai concorrer na categoria Mulher Eco Brasil e sabe da responsabilidade de representar os antônio-joanenses e o Mato Grosso do Sul em um evento tão badalado e concorrido como Miss Brasil Ecologia Internacional.
“Tenho absoluta noção de que vou concorrer com muitas mulheres bonitas de outros Estados do Brasil. Mas estou indo para representar a minha cidade e o meu Estado. Tenho orgulho de ser a representante de Antonio João em um evento internacional e podem ter certeza que vou lá não só para disputar o título de Miss Mulher Ecologia, mas também para divulgar o nome de Antonio João para todo o Brasil. Espero contar com as vibrações positivas do meu povo nesse concurso muito concorrido em Belém do Pará”, afirmou Ivoneth Barcelos.
O Miss Eco Brasil foi fundado pelo Jornalista Léo Silva e regulamentado como o único concurso de beleza do planeta sob o signo da Ecologia. O certame que compreende todo território nacional e outros 20 Países, com o qual mantem intercâmbio sobre o concurso que no exterior chama-se Miss Eco Brazil Internacional. Inspirado pela Rio Eco/92 o Miss Brasil Ecologia foi criado com o objetivo de propiciar a divulgação da biodiversidade brasileira e os Santuários ecológicos da: Amazônia, Cerrado, Pantanal, Mata Atlântica e as Cavernas Arqueológicos – bem como o aprimoramento da Cultura e o congraçamento social dos Estados brasileiros e dos Países participantes.
O jornalista Francisco Leilson Celestino de Souza titular exclusivo da Marca e Domínio dos Concursos Miss Eco Brazil Internacional & Miss Brasil Ecologia suas Versões e Etapas, no Brasil e nos Estados Unidos da América, e que adota a expressão fantasia de “Léo Souza Produções e Publicidades” é o organizador das etapas nacional e internacional.
Reportagem – Ed Moreno