(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Mochi apresenta indicações para Paranaíba e Campo Grande

Paranaíba (MS) – O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Junior Mochi (MDB) apresentou três indicações na manhã desta terça-feira (27), que irão beneficiar os municípios de Paranaíba e Campo Grande.

Mochi solicitou ao Prefeito Municipal de Campo Grande, Marquinhos Tard, e ao Secretário Municipal de Ifraestrutura e Serviços, Rudi Fiorese, obras de pavimentação asfáltica no bairro Parque Residencial Rita Vieira. Em atendimento ao município de Bataguassu, o deputado encaminhou indicação ao Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Correa Riedel, e ao Secretário de Estado de Cultura e Cidadania, Athayde Nery, solicitando a possibilidade de contemplar p município com um show musical. O município realiza a tradicional festa em comemoração ao Dia das Mães e, neste ano será realizada no dia 13 de maio com vasta programação.

Para o Município de Paranaíba, Mochi solicitou ao Secretário de Estado e Gestão Estratégica, Eduardo Corrêa Riedel, e ao Secretário de Estado de Saúde, Carlos Alberto Moraes Coimbra, a destinação de uma Ambulância “UTI Móvel Completa”! para atender o município. A destinação da “UTI Móvel Completa”, garantirá aos pacientes melhores condições de locomoção, nos casos mais graves e que exigem mais cuidados.

 

Leia  Com ciência, tecnologia e inovação, Bioparque Pantanal atua na educação e conservação ambiental em MS