(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Missa de ACIES, domingo Paróquia de Santo Afonso

A Paróquia de Santo Afonso espera a todos, em especial as legionárias ativas e auxiliares, neste domingo (24) as 15:00 horas, para a Missa de ACIES (Movimento Legião de Maria). A Legião de Maria, é uma Associação formada por leigos, tem como fim a glória de Deus, através de oração e um trabalho de apostolado em favor do próximo.O sistema legionário hoje espalhado por todo o mundo, tem se mostrado eficaz para ajudar o Católico a praticar sua fé.

A reunião é onde o coração donde jorra para as veias e artérias o sangue vivificante, fonte de luz e de energia. Para o legionário, a reunião é o lugar em que a Mãe Santíssima está à sua espera, um lugar para descansar e renovar as forças, após o fiel cumprimento da tarefa que lhe foi confiada.

Na reunião da Legião, é um lugar onde o amor sincero sobrevive às dificuldades, o ambiente de oração e amor a Deus e ao próximo, é pleno de apoio e estímulo para combater o desânimo, as incompreensões, a ingratidão, o medo, o cansaço, a monotonia e, por vezes, o aparente insucesso.

A reunião é um lugar em que a opinião alheia é ouvida e respeitada com caridade, aprende a rezar cada vez com mais fé, a basear se não nos próprios esforços e atividades, mas na graça divina e no apoio do irmão, que é canal de amor e graça. A Celebração Eucarística acontecerá às 15:00 horas, deste domingo na Igreja Matriz de Santo Afonso.

Fonte: Odair de Oliveira

Leia  Ministério Público cita lei de Paulo Corrêa para exigir prescrição médica legível em MS