(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

ChristianeMesquita22320161804Nesta terça-feira (22/03), o deputado estadual Zé Teixeira, 1º Secretário da Assembleia Legislativa, realizou vistoria no elevador que substituiu o antigo, que funcionava há 30 anos na Casa de Leis.

O novo elevador comporta 450 kg e, para segurança dos usuários, tem um botão que ativa um viva-voz em caso de emergência se o elevador parar de funcionar. A troca do equipamento faz parte das ações de modernização da Assembleia Legislativa, aprimorando os serviços para atender melhor a sociedade sul-mato-grossense.

Zé Teixeira informou que o novo elevador representa economia para a Casa de Leis, pois o equipamento anterior foi instalado na inauguração da sede no Parque dos Poderes e, como estava ultrapassado, a manutenção era muito cara. “Essa inovação aumenta a acessibilidade aos cidadãos que utilizam as dependências da Casa de Leis, servidores, deputados e a população em geral. Acabou o transtorno de não operar adequadamente. É o Poder Legislativo servindo melhor a todos”, declarou o deputado.

Texto: Gustavo Nunes – Foto: Wagner Guimarães                                                                   

 

Leia  Hemerson Buiu pede reforma na Ponte da Baixada Corinthiana