(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

 

Os médicos que atendem no hospital São Vicente de Paula em Bela Vista reclamam que estão sem receber salários há quatro meses, além disso, não recebem as diárias das viagens.

O Prefeito Douglas Gomes se reuniu na manhã desta quinta-feira (27), com os médicos para ouvir as reivindicações da categoria, que querem receber o salário atrasado. De acordo com prefeito são quatro meses atrasados; março, junho, julho e agosto.

O prefeito informou que conversou com os médicos e pediu um prazo para achar uma solução, pois o momento e difícil peguei uma prefeitura há pouco dia, preciso fazer uma programação para quitar esse salário, disse Douglas.

O prefeito afirmou ainda que os pagamentos não foram feitos pela ex-administração e que agora e preciso ter seriedade com os profissionais e resolver a falta de pagamento.

Disse ainda que os pagamentos serão realizados, e que os médicos tem o direito de receber em dia. Iremos se reunir com os medicos nesta segunda feira (31) para achar definitivamente uma solução, disse Douglas.

De acordo com o prefeito, o encontro foi “produtivo” e marcado pela “cooperação”. O prefeito destacou que, em breve, as entidades conseguirão traçar caminhos para solucionar o impasse. Além disso, o executivo municipal disse que quer buscar uma solução que não prejudique a população. “Acredito que, por meio do diálogo, em breve teremos uma solução positiva”, destacou o prefeito Douglas.

Ademir Mendonça – fronteiranews