(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

IMG_9746 - CópiaBela Vista (MS) – Melhorias no Distrito Nossa Senhora de Fátima foram solicitadas à secretaria de obras pelo vereador Marquinhos Lino (PMDB). Na última segunda-feira, 06, apresentou a solicitação providências do Poder Executivo para solucionar problemas que afetam os moradores do Distrito.

De acordo com Marquinhos e necessário realizar a troca de bueiro no Bairro, em frente à chácara do Jorge Mareco, no sentido indo para a chácara do senhor Chiquitinho. O bueiro afundou e tem um buraco enorme, acumulando água, devido a uma lagoa que tem ao lado, causando muito transtorno, justifica Marquinhos.

O vereador afirma que a troca do bueiro, e necessário para os usuários transitar com tranqüilidade e segurança.

Medico Legista

Outra indicação do vereador Marquinhos Lino, endereçado ao Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), solicitando um medico legista para atender Bela Vista e Caracol. Marquinhos justifica que e de suma importância esse profissional. O vereador justifica que tendo em vista as dificuldades que a comunidade enfrenta todas as vezes que necessita deste tipo de serviço. Todas as vezes que se precisa fazer uma necropsia os corpos são levados para as cidades de vizinha, aumentando o sofrimento dos familiares.

Moção de Pesar

O vereador também apresentou Moção de Pesar aos familiares do funcionário do Deposito Santa Rosa, Lindomar Cortez, que faleceu no ultimo domingo dia (04) de maio.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Leia  Bela Vista: Aluna da Escola Enir Rondão, do Assentamento Caracol, lança livro