(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Marquinhos Lino reivindica recuperação de estrada no Nunca Te Vi  . (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – O atendimento a zona rural já é uma marca do mandato do vereador Marquinhos Lino (PMDB). Desde sua chegada ao Legislativo, o vereador reivindica melhorias para os moradores da zona rural de Bela Vista, acompanhando, fiscalizando e discutindo com a comunidade as prioridades para cada região ou distrito.

Na ultima sessão ordinária dia (04) de dezembro o vereador através da indicação 203\2017 solicitou a secretaria de obras, que faça patrolamento e cascalhamento da estrada de acesso a Fazenda de propriedade do senhor João Barbosa, no distrito Nunca-Te-Vi, pois esta intransitável para veículos, sendo possível transitar pelo via a cavalo.

De acordo co Marquinhos, o secretario Moneiro, tem realizado um excelente trabalho, sempre buscando atender as reivindicações da nossa comunidade, e espero que essa solicitação seja atendida assim que for possível, comentou Marquinhos.

“Essa solicitação de melhorias ira impactar diretamente na qualidade de vida de nosso povo, e principalmente moradores dessa região”, disse Marquinhos.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Leia  Planejamento participativo do INCRA em MS define estratégias para Reforma Agrária