(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Marquinhos Lino e Ramão Paredes destacam apoio para os Assentamentos, com Patrulha Mecanizada

O vereador Marquinhos Lino (MDB) e Ramão Paredes (PTC) participaram nesta quinta-feira dia (21), juntamente com o Deputado Federal Zeca do PT e Vander Loubet (PT) da entrega de uma patrulha mecanizada (trator + implementos agrícolas) para o Assentamento Caracol e Assentamento Guaviral.

Maquinário viabilizado com emendas de autoria dos deputados federais Zeca e Vander Loubet e contrapartida da AGRAER (Governo do Estado). 

“A patrulha representa melhoria das condições de trabalho e de renda dos produtores que desenvolvem suas atividades no âmbito da agricultura familiar. É um grande incentivo principalmente quando se trata de pequenos produtores”, disse o vereador Marquinhos Lino, que tem desenvolvido um trabalho junto aos pequenos produtores. 

O vereador Ramão Paredes, também ressaltou que a entrega da patrulha vai contribuir para a melhoria da produção e renda dos agricultores familiares dos assentamentos. “Com certeza vai ajudar a elevar a produção e isso contribui para melhorar as condições de vida dos produtores”. 

Foi muito gratificante poder atender mais uma demanda dos assentamentos. Na ocasião recebemos um pedido de apoio para a construção de uma escola técnica agrícola voltada para a comunidade da região. Firmamos o compromisso de trabalhar para atender esse pedido, que é muito importante para as famílias dos assentados e pequenos produtores, disse Vander.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Leia  Bela Vista: Câmara Municipal homenageia secretário Aires Cafure