(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
mario-kruger

O compromisso da gestão municipal com o funcionalismo foi, novamente, honrado e dessa vez com quatro dias antecipados

O compromisso da gestão municipal com o funcionalismo foi, novamente, honrado e dessa vez com quatro dias antecipados.

Por determinação do prefeito Mário Alberto Kruger, o pagamento dos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Rio Verde, referente ao mês de novembro, foi mais uma vez antecipado. O salário estará sendo depositado na manhã desta sexta-feira (27), e provavelmente no mesmo dia à tarde, já estará na conta dos servidores.

Segundo informações obtidas na prefeitura, no início do governo em 2013, o quadro encontrado era muito diferente da atual realidade, além de inúmeras pendências em relação ao funcionalismo com folhas atrasadas, dívidas com comércio, fornecedores, consignados dos servidores não repassados ao banco foram aos poucos regularizadas pela atual gestão com austeridade e responsabilidade. Uma obrigação não foi cumprindo pela gestão anterior que significa não ter compromisso com a população.

Por isso a atual gestão municipal tem como uma de suas prioridades a valorização dos servidores e vem honrando o principal compromisso com o funcionalismo público municipal que é o pagamento em dia que ressalta o respeito e reconhecimento àqueles que dedicam seu trabalho a favor da municipalidade.

“Queremos dar a todos os servidores municipais a possibilidade de terem suas contas em dia e, mais do que isso, que aproveitem os festejos de final de ano com dinheiro no bolso. Isso é bom para as famílias e ainda aquece a economia do comércio de Rio Verde, beneficiando milhares de outras pessoas”, afirma o prefeito Mário Kruger.

Assessoria de Imprensa  

Leia  Em hospital onde volta à natureza emociona, aves são maioria e 2 mil animais silvestres já foram atendidos