(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Recado pedia para que a filha deles não morasse mais na casa onde ocorreu o assassinato. Recado pedia para que a filha deles não morasse mais na casa onde ocorreu o assassinato.

Um homem foi preso suspeito de degolar a ex-mulher dentro de casa em Campinas, interior de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (18). O crime teria sido motivado por ciúmes.

Daniele de Sá, de 32 anos, e Jorge Matos dos Santos, de 33, foram casados por dez anos e se separaram há quatro meses. O casal ainda dividia o mesmo imóvel por problemas financeiros.

Segundo a polícia, Daniele saiu na noite de quarta-feira (17) e chegou tarde em casa. O ex-marido ficou bravo e começou a discutir com ela. Os vizinhos ouviram a discussão que terminou na morte da mulher.

Por volta das 4h, Santos foi à casa da sogra, que mora perto do casal, e deixou a filha de sete anos com ela. Ele disse que a mulher havia desaparecido e que iria procurá-la. A polícia não sabe se, àquela altura, ele já tinha matado a ex-mulher.

O homem se entregou à polícia na cidade de Mogi Guaçu, também no interior do Estado, e foi levado ao Setor de Homicídios de Campinas. Na casa, Santos deixou uma carta, que foi apreendida pela polícia.

O texto tem frases desconexas. Porém, ele ressalta em algumas linhas que não queria que a filha dele continuasse morando na casa.

Foto: Reprodução/ Rede Record

Leia  MS Ativo Municipalismo: novo conceito de parcerias garante melhores entregas à população