(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Márcio Fernandes busca recursos para melhorias na Saúde de Bela Vista

Bela Vista (MS) – O Deputado Estadual Marcio Fernandes (PMDB) protocolou nesta terça-feira uma importante indicação à Secretaria Nacional de Governo para o incremento dos recursos repassados para o Programa de Atenção Básica no município de Bela Vista.

A solicitação foi feita ao Ministro Carlos Marun devido à necessidade de melhorar o atendimento à saúde aos moradores do município e da região.  O recurso deve atender hospitais, postos de saúde, atendimento domiciliar e outros serviços de saúde.

De acordo com o deputado Marcio Fernandes, a ação foi planejada após ouvir moradores e lideranças do município, que relataram a necessidade de receber o aporte de recursos na área da saúde. “Cuidar da saúde do município é fundamental para promover a qualidade de vida e o bem-estar dos moradores, por isso, estou buscando com o Ministro Marun esse recurso, e tenho certeza de que seremos atendidos o mais rápido possível, já que ele também conhece a necessidade de se investir na Saúde do município”, relatou o deputado.

Leia  Oraldino pede cascalhamento e patrolamento na Rua Policarpo de Medeiros