(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
marcia_reuniao_obras 1

A prefeita Márcia Marques acompanha estudos para obras de drenagem e asfalto, em Antônio João

Antonio João (MS) – A prefeita Márcia Marques (PMDB), anunciou que já está fazendo os levantamentos para a execução de projeto de drenagem e pavimentação asfáltica no município de Antônio João. São R$ 500 mil para investimentos neste primeiro momento.

De acordo com a prefeita, ela acompanhou sua equipe fazendo o levantamento planialtimétrico a partir da rua Pantaleão Coelho Xavier, que é a divisora de águas de parte que cai na avenida Eugênio Penzo e outra parte que cai na rua Joana de Eliza Gomes, na região da Grande Vila Nova.

“Estamos fazendo os últimos estudos de execução na Rua Amantino Rodrigues e adjacentes. São R$ 500 mil de asfalto para serem aplicados imediatamente em drenagem, manejo de águas pluviais, calçada e sinalização viária. Vamos realizar um estudo geral de asfalto, drenagem e infraestrutura urbana em toda a cidade, pois é com a elaboração dos projetos de cada bairro que poderemos capitalizar recursos de forma mais eficiente”, informou a prefeita.

Márcia disse que nesta segunda-feira, dia 16, estará apresentando para a governadora em exercício, Rose Modesto, um projeto de recuperação da malha viária de Antonio João para a reintegração dos asfaltos existentes e também dos projetos de recapeamento em andamento.

 

 

Leia  Cine Belarte: Últimos dias para inscrição no Curso de Capacitação Audiovisual