(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Marcela Mello empossada presidente do Interact Club de Bela Vista  . (Foto. Marcio Cabreira)

Bela Vista (MS) – Governador e o Presidente do Rotary de Bela Vista, além de outros membros regionais compareceram na noite deste sábado (24), na cerimônia de posse de novos companheiros, posse da presidente da Comissão Jovem do Interact Club Distrito 4470, Grupo Infantil do Rotary – Rotakids e fundação da Casa da Amizade.

Marcela Alves de Melo foi empossada presidente do Conselho Jovem, que, segundo ela, tem como principal objetivo promover ações voltadas ao próximo, no município de Bela Vista.

“Vamos realizar atividades direcionadas a juventude da nossa cidade, formar líderes, trabalhar para incentivar os jovens no mundo social, entre outros projetos com base nas demandas da nossa comunidade”, afirma Marcela em seu primeiro discurso como presidente.

Na ocasião foram empossados, também, todos os membros da diretoria do Interact Club.

Para o presidente do Rotary Clube de Bela Vista, Alcebíades Amarila, a entidade presente no mundo todo, tem a participação social intensa. Por isso a posse da Marcela Mello e o inicio de um novo tempo para a juventude de Bela Vista. Eles terão uma missão diferente e com certeza irão dar conta do recado, comentou Amarila.

“A juventude que está hoje formando o Interact representa um futuro e formação de novas lideranças. Eles irão desenvolver aqui na cidade inúmeras atividades, ajudamos a comunidade, somos uns intermediários, temos a função de fomentar a paz à amizade entre as pessoas”, afirma o governador Dr. Vladimir Marangoni Filho.

Interact Club

Reúne jovens de 14à 18 anos, com a missão de realizar projetos voltados para a juventude a fim de servir a comunidade.

O Governador do Rotary Internacional, distrito 4.470 Vlademir Marangoni Filho e Marcela Melo. (Foto. Marcio Cabreira)

Ademir Mendonça – Fronteira News

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo