(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mara fala da importância da reeleição de Reinaldo em Fórum do PSDB em Ivinhema

Campo Grande (MS) – Em Ivinhema, no último sábado (10), o partido PSDB de Mato Grosso do Sul reuniu centenas de militantes, na sede do Rotary Club, com o objetivo de promover a reeleição do governador Reinaldo Azambuja no Estado.

Anfitrião do evento, o prefeito de Ivinhema Eder Wilson, o Tuta, afirmou que o 1º Fórum Regional do PSDB-MS é o início da caminhada de seu partido no sentido de manter Reinaldo à frente do Governo do Estado. “Hoje é um dia especial. Estamos aqui dando pontapé inicial pelo projeto MS que dá Certo. Queremos Azambuja novamente para continuar ajustando nosso Estado”, disse.

O evento foi um momento de confraternização entre militantes, prefeitos, vereadores, deputados estaduais, deputados federais, secretários de Estado e líderes de outros partidos, que manifestaram apoio ao projeto de Reinaldo Azambuja.

Muito emocionada, a deputada Estadual Mara Caseiro, presidente do PSDB Mulher de Mato Grosso do Sul, destacou os investimentos que a administração de Reinaldo Azambuja vem realizando nos 79 municípios do Estado. “Apesar da crise, o Governador tem trabalhado e se dedicado, investindo em áreas primordiais à população como a saúde. Melhorou as condições de hospitais de Ponta Porã, Amambai, Nova Andradina, Aquidauana, que hoje é referência no setor de nefrologia, com equipamentos de hemodiálise de última geração, oferecendo serviço especializado com características de particular. Além de investir na aquisição do Centro de Hemodiálise de Coxim, que também será implantado, em breve, na cidade de Naviraí”, explicou.

Outro destaque da parlamentar foi para as obras e projetos sociais que o Governo do Estado tem tratado com muita atenção. “Ouvindo a população e levando cidadania, o Governador Reinaldo Azambuja, tem investido em obras de pavimentação e recapeamento nos municípios do Estado. Hoje praticamente todos os municípios estão com essas obras em andamento, o restante já em fase de licitação. Quero parabenizar e agradecer o governador Reinaldo Azambuja que não mede esforços e investimentos para os programas de enfrentamento a violência contra a mulher, e no fortalecimento de políticas públicas que garantem mais direitos e respeito às mulheres”, disse Mara Caseiro.

Batizado de “MS que dá certo”, o encontro é o primeiro de uma série de reuniões que o partido irá realizar nas principais cidades do Estado, com a intenção de discutir a pré-candidatura à reeleição do governador Reinaldo Azambuja.