(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

depmaraJuti (MS) – A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) está solicitando ao governo estadual a destinação, em caráter de urgência, de uma viatura nova, do tipo camionete, para a Delegacia de Polícia Civil de Juti.

 O expediente, apresentado na manhã desta terça-feira (30), foi encaminhado ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), e ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa.

De acordo com a prefeita de Juti, Elizângela Martins Biazotti dos Santos, o aumento da população por conta da criação de assentamentos, além da existência de duas aldeias indígenas, causou o aumento da demanda dos serviços prestados em todos os setores da administração pública, incluindo a segurança.

A Polícia Civil conta hoje com duas viaturas, que encontram-se em péssimo estado de conservação. A dificuldade de atendimento aumenta quando há ocorrências em comunidades cujo acesso não é pavimentado.

 “Fazemos esse apelo ao governo, em caráter de urgência, para que a polícia possa atuar de forma mais eficiente em Juti”, afirmou Mara Caseiro.

Leia  Hemerson Buiu pede reforma na Ponte da Baixada Corinthiana