(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Madeirado & Cia peças artesanais deixa a decoração muito mais bonita e aconchegante

É possível montar ambientes modernos e acolhedores com infinitos resultados, variando conforme o tipo de madeira escolhido

A madeira pode ser uma aliada na hora de decorar a casa com harmonia. Com os vários tipos disponíveis no mercado, é possível montar ambientes modernos e aconchegantes, dependendo do tom, espessura ou textura do material.

O Madeirado & CIA oferece peça únicas e incríveis para o estilo do seu ambiente é que vai determinar um charme em madeira. “Para uma decoração mais rústica, pode se usar madeiras no teto, piso, móveis e mesclar com elementos em peças únicas. Já em decorações contemporâneas, o uso da madeira deve ser feita com mais parcimônia, apenas para dar um toque de aconchego”.

A empresa veio ao mercado bela-vistense para oferece um novo conceito em decoração, com peças exclusiva, aproveitando os desenhos criado pela natureza, aliado dos espaços, usando o ambiente já tiver tons mais fechados, a dica é usar madeiras claras para manter o equilíbrio.

Para manter a elegância e a leveza, a dica é Madeirado & CIA. No décor rústico, a aparência de madeira natural confere charme e sensação de ambiente acolhedor. “A madeira dá um clima de aconchego. Quando colocado em qualquer peça proporciona mais acolhimento ao ambiente, o deixando mais elegante”, comentou Mirim Riquelme.

A Madeirado & CIA esta localizado na Rua Barão do Ladario – 2.905 – Whats – 9 9626 – 5668 – Telefone – 3439 – 3290. Instagram @madeiradoecia – e-mail – madeiradoecia@hotmail.com

Veja mais fotos no link: http://fronteiranews.com/madeirado-cia/

Peças únicas

Ademir Mendonça – Fronteira News

Leia  Marquinhos Lino reivindica R$ 3 milhões de emenda ao deputado Vander e Camila Jara para pavimentação