(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

ABela Vista (MS) – O Lions Clube Bela Vista Nacional realizou, no último domingo, a 21 de maio, Reunião para fundar e dar posse aos 29 novos membros que integram o Lions Clube em Bela Vista. O Distrito L.B.1 envolve todos os Lions de Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Em entrevista o radialista Ademir Mendonça, na Rádio Cidade FM 106.3, na manha desta segunda-feira (22), Everton Fernando Stabile, presidente da entidade na cidade, disse que os novos membros vão ajudar nas atividades desenvolvidas pelo Lions. “Tivemos a honra de receber os novos companheiros e, também ressaltar a importância de 5 vereadores como associados ao Lions Clube Bela Vista”, ressaltou Everton.

Os cinco vereadores que se associaram ao Lions Clube Bela Vista, presidente da câmara de Bela Vista Demecio Takeschi Higa, Marquinhos Lino, Ico Battilani, Diogo Murano e Johnys Hemory Denis Basso.

De acordo com o vereador Presidente da Câmara, Xetinho, os leões e domadoras, como são conhecidos os homens e mulheres que integram o grupo, realizam várias atividades que beneficiam diversos setores da comunidade, essa e nossa missão aqui em Bela Vista.

Ademir Mendonça – Fronteira News