(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Arsenal - Foto Ever Alexandre

Lider FM transmite jogos decisivos da 5ª e 6ª rodadas na 10ª Copa Nunes Star

Os jogos da quinta rodada da 10ª Copa Nunes Star que acontecem a partir das 18h45 desta terça-feira, dia 24 de maio, são decisivos para a classificação dos times para a segunda fase da competição organizada por Jacinto Calonga no Centro de Lazer, professor Denilson Mateussi na Grande Vila Áurea em Ponta Porã.

Com transmissão ao vivo pela Rádio Líder FM 104,9 com premiação ao “craque da rodada”, os jogos terá no primeiro confronto SEVA x Só Capim, segundo jogo Bar100lona x Whisqueria e terceira partida Jardim Aeroporto x Arsenal.

Na sexta rodada que acontecerá na quinta-feira, dia 26 de maio se enfrentam na primeira partida Posto Monza x Sport Conquista, segundo jogo Mooca x Aroeira e terceira partida Coopha Fronteira x São Domingos.

A narração dos jogos esta a cargo de Porvinha Gonçalves com comentários de Ever Alexandre e participação de Lelo Marques e Silvio Dias, das 20h as 21h na Líder FM 104,9 com apoio da Prefeitura de Ponta Porã, Marcelino Nunes e Cerveja Malta representante Itapopo Home Center.

Texto: Lile Corrêa*- Fotos: Ever Alexandre

Leia  Seleção Feminina do MS de voleibol disputa Brasileiro em Maringá