(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Ramão Padeiro (39) realiza a oito anos festa para as crianças no Bairro Nova Esperança.

Por gratidão, Ramão Padeiro (39) realiza a oito anos festa para as crianças no Bairro Nova Esperança. Ramão trabalha como vendedor de pão e roçador para sustentar a família, mais isso não e barreira para esse bela-vistense que tem como meta levar alegria as crianças do seu bairro.

A mobilização conta ainda com um exército de voluntários e colaboradores, amigos que não medem esforço para contribuir, pois são sempre bem-vindas.

Nas festividades do dia 12 de outubro, foi distribuído cachorro quente, bolo, refrigerantes e pula para alegrar a criançada.

Ramão sempre olha com carinho para as crianças e vem trabalhando com a comunidade há muito tempo. Gosto de fazer eventos para as crianças, me enche de alegria. “Quanto mais pessoas estiverem fazendo o bem, melhor. Tivemos muitos parceiros e sempre vamos buscar mais para fazer com que o evento seja realizado com sucesso”. Quero fazer um agradecimento especial ao empresário Nego da Serraria, que foi fundamental para a realização de mais uma festa.

Vida dura e retribuição

Ramão Padeiro destaca que as conquistas hoje celebradas são resultado de muita superação, sobretudo diante de uma vida dura, que sempre exigiu esforço e dedicação.

Ramão comentou que na infância ficava querendo ganhar presente, mas seus pais não tinham como comprar. Ele vivenciou na própria pele a história de superação, por isso agora se sente realizado, e em forma de gratidão retribui através da festa para as crianças tudo que conquistou.

Ramão e casado com Cintia Torrales e tem dois filhos. Disse que o próprio esforço, a vontade de vencer, a disposição para o trabalho e o fortalecimento pela fé e a principal força para Levar em frente esse evento.

Leia  Bela Vista: Prefeitura contrata Plano de Saúde para servidores

Agora, sensibilizado pelas conquistas, se vê na obrigação de retribuir e dividir essas alegrias com as crianças. “Hoje posso dar o que não tinha”, comentou Ramão.

Ademir Mendonça – Fronteira News