(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
52f516006d245fc893bbf093904fd8afbb7e3ec3a3b31111

Jornalista Roberto Costa

E AGORA? – A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, determinou que a presidenta afastada Dilma Rousseff fosse notificada sobre interpelação judicial proposta por deputados que questionam o fato de a presidenta classificar o processo de impeachment de “golpe de Estado”.

**

DEFENSOR – No despacho, a ministra concedeu prazo de dez dias para que Dilma se manifeste a respeito. Será que José Eduardo Cardozo terá argumento suficiente para convencer a Ministra “que a banana está comendo o macaco?”.

**

CONVENCEU – O ex-senador Delcídio do Amaral Gomez, ao participar do programa Roda Viva (TV Cultura), voltou afirmar que “não agiu por conta própria” ao negociar a fuga de Nestor Cerveró.

**

OS MENTORES – Segundo o ex-representante de Mato Grosso do Sul no Senado da República, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Vana Rousseff são as pessoas que estavam por traz da negociata criminosa.

**

EXPECTATIVA – Existe por parte da população sul-mato-grossense muita confiança em relação ao desempenho do mais novo componente da bancada federal do Estado: Senador Pedro Chaves dos Santos.

**

SILENCIOSAMENTE – O secretário municipal de Finanças, Disney Fernandes, está conseguindo recuperar os estragos que Alcides Bernal herdou quando assumiu a administração campo-grandense.

**

PROVIDENCIAL – O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) chamou para si a responsabilidade de promover a regularização dos chamados ‘contratos de gaveta’ dos imóveis da Agência Estadual de Habitação.

**

FRONTEIRA – Desde que assumiu o comando do 4º BPM de Ponta Porã, o tenente-coronel Waldomiro Centurião passou a buscar o apoio de outros organismos para uma segurança ainda mais eficaz.

**

EXAGERO – Cada deputado federal custa ao contribuinte brasileiro algo em torno de R$ 10 milhões. Assim é difícil que aja parlamentar interessado em querer abrir mão do mandato, ou seja: largar a boquinha!

**

NÃO COMPENSA – O juiz federal Sérgio Moro, condenou o ex-ministro José Dirceu a 23 anos e três meses de prisão pelos crimes de corrupção, de lavagem e de pertinência à organização criminosa.

**

ABRIR O BICO – Para o ex-todo poderoso petista descartado pelos ‘companheiros’, já que a pena a ser cumprida inicialmente será em regime fechado, pensar em delação premiada não é mau negócio.

**

AGUARDEM – Não será nenhuma surpresa para o trabalhador assalariado se o limite mínimo de idade para se aposentar no Brasil ficar entre 65 e 70 anos. É que a nossa expectativa de vida aumentou

**

NABABESCO – Enquanto o Estado não consegue suprir a falta de vacina, oferecer moradia digna, segurança para os que estão presos em casa, se gasta uma fortuna no passeio da tocha olímpica.

**

CONFÚCIO – “A humildade é a única base sólida de todas as virtudes. Não corrigir nossas faltas é o mesmo que cometer novos erros.”

**