(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

WhatsApp Image 2017-06-08 at 10.22.28Bela Vista (MS) – Na manhã desta quinta-feira (08) de junho, o presidente do Poder Legislativo, Demecio Takeschi Higa, realizou a prestação de contas do primeiro quadrimestre do biênio 2017 e apresentou um balanço das realizações e atividades parlamentares do período. As informações foram repassadas em audiência publica na câmara municipal.

Participaram da Audiência Publica o vereador Ico Battilani (PSDB) e os integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento, Rubens Mortandela (PP), Johnys Hemory Denis Basso (DEM) e Fabrizia Tinoco Abrego (PRB), além do representante do executivo municipal contador Gilberto Maciel Escobar e Assessoria Contábil do Legislativo Municipal.

De acordo com a vereadora Fabrizia Tinoco, a prestação de contas seguiu as normativas do que prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal. “A cada quatro meses, iremos fazer questão de mostrar detalhadamente para a população e autoridades onde cada recurso está sendo utilizado, apresentando em audiência os recursos obtidos e as despesas que tivemos”.

Ao final da prestação de contas, o presidente da câmara Xetinho agradeceu à equipe da Câmara Municipal que contribuiu para a economia e melhoria dos serviços prestados. “Vamos dar continuidade ao trabalho, sempre pautado na ética, responsabilidade e transparência”, comentou Xetinho.

WhatsApp Image 2017-06-08 at 10.22.22

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa