(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
12341070_795145180611140_8079482168907829966_n

Leandro Mello Acioly assume a presidência do Sindicato Rural de Bela Vista. Foto. Hermelindo Mendonça

Tomou posse nessa quarta-feira (09/12) a nova diretoria do Sindicato Rural de Bela Vista, eleita para o triênio 2015/2018. O produtor rural Leandro Mello Acioly (Dindo) assumiu a entidade junto com Guilherme Pezzini Leiva, primeiro-secretário; Diorandes Fermino (Dinho), primeiro-tesoureiro; e demais membros conselheiros e suplentes.

A cerimônia de posse aconteceu no Centro de Eventos João Loureiro Pinheiro, no Parque de Exposições Rio Apa, em Bela Vista/MS. Estiveram presentes o presidente da Famasul, Maurício Saito; o vice-presidente, Nilton Pickler; a diretora-secretária do Sistema Famasul, Terezinha de Souza Cândido Silva e autoridades locais.

O presidente eleito assumiu o compromisso de continuar conduzindo a entidade com o mesmo empenho e a mesma seriedade do ex-presidente Marcelo Loureiro, priorizando os interesses do homem do campo da região de fronteira. “A nova diretoria do Sindicato Rural de Bela Vista vai continuar defendendo o direto à propriedade, exigindo do poder público a segurança e a integridade do trabalhador do campo. Vamos, por meio de parceria com a Famasul e o Senar, trazer informações sobre novas tecnologias, capacitação e qualificação profissional”, destacou Leandro.

Em seu discurso de despedida, Marcelo Loureiro de Almeida, agradeceu a oportunidade de representar os produtores rurais durante dois mandatos (seis anos) e falou sobre a importância da união da classe produtora para o fortalecimento do agronegócio. Segundo Loureiro, “os sindicatos rurais precisam ser representados por pessoas sérias e comprometidas com os interesses coletivos e não com os interesses particulares”.

O ex-presidente recebeu uma placa de homenagem do Sistema Famasul em reconhecimento aos anos de trabalho dedicados ao Sindicato Rural de Bela Vista.

Conheça a diretoria eleita:

Diretoria efetiva

Leandro Mello Acioly

Presidente

Guilherme Pezzini Leiva

1º-Secretário

Diorandes Fermino Carlos Filho

1º-Tesoureiro

Diretoria suplente

Marcelo Loureiro de Almeida

Humberto Mello Acioly

Marcos de Freitas

Conselho fiscal efetivo

José Gilberto Cardinal Borges

Rodrigo Goulart Gonzaga

Irnani Eberhard

Conselho fiscal suplente

Jorge Gaeti Ferreira Camargo

João Vitor Pasqualotto

Claudir de Souza Dutra

Delegados representantes efetivos

Francisco Cintra Franco

José Carlos Barbero

Delegados representantes suplentes

José Augusto Nunes Pontes

Renato Costa Modelli

Foto: Hermelindo Mendonça -Texto: Assessoria de Imprensa do Sindicato Rural de Bela Vista