(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Lançada a 4ᵃ Black Friday, maior campanha de vendas da fronteira

A mega campanha promocional de vendas envolvendo comerciantes de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero foi lançada no final de semana na fronteira. A quarta edição da Black Friday será realizada entre os dias 4 e 7 de setembro deste ano envolvendo, segundo os organizadores, mais de 300 estabelecimentos e com o objetivo de atrair pelo menos 80 mil pessoas à região.

A proposta será oferecer descontos de 10% a 50% aos consumidores que forem efetuar compras dos mais diversos tipos de produtos como eletrônicos, roupas, calçados, equipamentos para veículos, perfumes, utensílios domésticos, entre outros, nos estabelecimentos que aderirem à campanha.

O lançamento da 4ᵃ Black Friday foi realizado na sexta-feira à noite durante evento promovido no Classe A em Pedro Juan Caballero.

O evento, promovido pela Câmara de Comércio e Indústria de Pedro Juan Caballero, reuniu empresários e autoridades das duas cidades. O presidente da entidade, Pedro Bondiman, disse que a mega campanha já faz parte do calendário dos empresários fronteiriços e também dos consumidores de fora: “as pessoas que moram nas outras cidades tanto em território brasileiro como no Paraguai, sabem que terão a oportunidade de fazer bons negócios participando da Black Friday. Por isso aguardam ansiosamente pela realização da campanha. Estaremos promovendo o evento durante o feriado prolongado do Sete de Setembro, data importante para os brasileiros, nossos maiores clientes”, frisou.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, Eduardo Gauna, disse que estava muito feliz com os resultados alcançados até agora pela Black Friday. E destacou a união de brasileiros e paraguaios num momento em que o setor vivencia os efeitos de uma forte crise econômica em território brasileiro: “é nos momentos de dificuldades que prevalece a união para a superação dos obstáculos e obtenção de sucesso. Enquanto muita gente fica falando que aqui existe uma integração há décadas, foi o comércio, o setor que colocou isso em prática. Juntos, ficamos mais fortes e, hoje, esta parceria consolida nossa união” afirmou Eduardo Gauna.

Na próxima quarta-feira, 5 de agosto, os dirigentes comerciais da fronteira estarão em Campo Grande para divulgar a 4ᵃ Black Friday.

Reportagem – Nivalcir Almeida