(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

31908_0Furto: Bela Vista. Na data 27/02/2016, sábado, por volta das 10h30 uma guarnição da PM foi chamada a Rua Barão do Triunfo, bairro Água Doce, onde um senhor de 55 anos de idade disse que trafegava pela citada via quando se aproximou dele uma motocicleta de origem estrangeira modelo Bros ocupadas por dois elementos e o passageiro (garupa) lhe apontou uma arma de fogo tipo revólver e ordenou que descesse do veículo.

O senhor obedeceu a ordem e os acusados saíram do local no veículo. Ocorre que o veículo possui dispositivo de segurança e este foi acionado e os meliantes acabaram abandonando a motocicleta nas proximidades do cemitério municipal, sendo localizada em seguida.

No mesmo instante a central da Polícia Militar recebeu chamada de que na Rua Espertacion Centurion, bairro Nova Bela Vista, um servidor público de Bela Vista chegou e estacionou a motocicleta Honda CG cor preta do patrimônio do município e que em instantes ouviram barulho de motocicleta funcionando, e quando saíram para verificar se alguém estava chegando, avistaram o veículo estava sendo levado (furtado), por dois homens, não sendo possível alcançá-los. O veículo e os acusados não foram encontrados nas diligências e o caso foi registrado na DP de Bela Vista.

Redação –  fronteiranews

Leia  MS tem 3,9 mil vagas de emprego abertas em diferentes cidades