(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024
Sem título

Moto recuperada

Furto na forma tentada

Bela Vista (MS) –  Na data 23/06/16, quinta-feira, por volta das 23h40 uma guarnição da Polícia Militar foi chamada e compareceu a Rua Conde de Porto Alegre, Centro, onde a solicitante de 59 anos de idade disse que ouviu barulho e ao sair avistou dois indivíduos no interior do quintal e arrastavam uma motocicleta que estava estacionada.

Após gritar com os acusados eles saíram em desabalada carreira e deixou o veículo Honda CG Titan ano 2010 cor laranja que furtariam e ainda uma motoneta de origem estrangeira marca Star de cor vermelha. Um dos acusados, adolescente de 17 anos de idade foi detido pelo dono da motocicleta, senhor de 32 anos de idade.

O adolescente de 17 anos de idade e disse que estava acompanhado de um comparsa de 18 anos. Segundo o adolescente eles moram no bairro San Antonio em Bella Vista Norte e recebera a missão de levar uma motocicleta até o país vizinho e receberiam duzentos reais cada.

A história foi confirmada pelas câmeras que flagrou a entrada dos acusados pela alfândega. O adolescente foi apresentado à DP para providências.

ad

Moto recuperada pela PM

Redação – Fronteira News

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo