(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

5483Tentativa de furto e dano

Bela Vista (MS) – Na data 01/07/17, sábado, por volta das 20h50, na Rua Fernando Fernandes Leite, próximo da igreja Luterana, Centro, atendendo uma solicitação via 190, versando sobre um possível furto. No local em contato com a vítima, esta relatou que estava na igreja quando ouviu o barulho em sua caminhonete e ao sair visualizou um homem no interior do veículo, que utilizando de uma outra chave logrou êxito em ligar o automóvel, saindo sentido oeste/leste pela rua Fernando Fernandes Leite.

Como estava com os faróis apagados e não teria prática na condução, acabou chocando o mesmo contra uma cerca e posterior a uma árvore.Logo em seguida o homem abandonou o veículo e tomou rumo ignorado em desabalada carreira.

A vítima e outras pessoas, tentaram alcançar o acusado mas não lograram êxito. De posse das características do autores em rondas pela avenida Teodoro Sativa os policiais abordaram um homem, 19 anos de idade, que vestia um casaco na cor preta e bermuda e posteriormente reconhecido pelas testemunhas e vítima como autor a tentativa de furto e dano ao veículo.

Em seguida os policiais conduziram o homem até a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências. O veículo não foi apresentado devido aos danos e impossibilidade de funcionamento.

Redação

Leia  Bela Vista: Turismo estreita laços com SENAC e busca qualificação para o município